RSS

Under Great White Northern Lights (White Stripes)- R$ 90,00

10 mar

Under Great White Northern Lights, é o último álbum do White Stripes antes de a banda acabar. Foi gravado ao vivo durante uma turnie Canadense da dupla. Disco duplo, 180 mg. R$ 90,00.

  1. “Let’s Shake Hands”
  2. “Black Math”
  3. “Little Ghost”
  4. “Blue Orchid”
  5. “The Union Forever” (White, Pepe Guizar)
  6. “Ball and Biscuit” (incorporating portions of “I Believe I’ll Dust My Broom” and “Phonograph Blues” both by Robert Johnson)
  7. “Icky Thump”
  8. “I’m Slowly Turning Into You”
  9. “Jolene” (Dolly Parton)
  10. “300 M.P.H. Torrential Outpour Blues”
  11. “We Are Going to Be Friends”
  12. “I Just Don’t Know What to Do with Myself” (Burt Bacharach, Hal David)
  13. “Prickly Thorn, But Sweetly Worn”
  14. “Fell in Love with a Girl”
  15. “When I Hear My Name”
  16. “Seven Nation Army”
 
Deixe um comentário

Publicado por em março 10, 2011 em White Stripes

 

Tags: ,

Deixe um comentário